Telhas

Saiba mais sobre Telhas

Disponibilizamos de diversos tipos de telhas: Telhas metálicas trapezoidais, onduladas galvanizadas e galvalume na chapa 0.43mm com pintura eletrostática na cor desejada. Telhas termoacusticas em Poliestireno e Poliuretano. Telhas calandradas, telhas forro, telhas onduladas, telhas multidobra.

Telhas
Telhas

TELHA CALANDRA

A - Comprimento Máximo - 6.000mm R- Raio Mínimo - 600mm

TELHA TRAPÉZIO 100/955

As Telhas Trapézio 100, são ideiais para aplicações e vãos de médio e grade porte, como os encontrados em indústrias, clubes e ginásios, dispensando a utilização de estruturas intermediárias de apoio e reduzindo o custo final da obra. Leves e resistentes proporcionam uma rápida montagem.

TELHA TRAPÉZIO 40/980

A perfilação d,e uma chapa em forma trapezoidal, confere a Telha Trapézio um elemento de alta resistência de carga e a solução mais prática e rápida para execução de coberturas planas, com vãos maiores, não suportados pelas telhas onduladas.

ONDULADA 17/985

A regularidade da curvatura confere ás Telhas Onduladas Proveraço uma grande flexibilidade. Essa característica, aliada a sua largura útil, faz deste modelo a opção mais econômica para execução de coberturas em arco. É também indicada para coberturas planas de menores vãos.

TELHA PÓS PINTADA

Pintura eletrostática a Pó é o processo através do qual as telhas galvanizadas após a sua conformação são submetidas a uma limpeza e posteriormente a um revestimento de tinta a pó com base de resina epóxi ou poliéster, sendo logo em seguida submetida ao aquecimento onde as partículas de pó se fundem a uma temperatura de aproximadamente 200º sendo expostas por aproximadamente 10 min. Formando assim uma camada plástica uniforme com espessura entre 40 e 50 micras, dependendo da negociação estas espessuras podem ser aumentadas.

Vantagens:

  • Proteção uniforme • Excelente acabamento • Vasta gama de cores • Resiste a intempéries.

TELHA TRAPÉZIO 25/1020 - 35/1050

Por possuir um perfil de relevo menor em relação aos demais modelos, esta telha é indicada a obras onde o plano de cobertura não seja tão extenso, e não haja uma vazão muito elevada. Indicada também para fechamento lateral.

TELHA FORRO

Telha Forro em Aço, Utilizada como complemento na Telha Termoacústica, onde na parte superior utiliza-se as telhas em Aço nos modelos: • Trap. 40/980 • 40/1020 • Trap. 35/1050 • Trap. 25/1020 E na parte inferior Telha Forro na espessura mínima de 0,50 mm em aço galvanizado pós pintado, ou pré pintado, com enchimento de EPS ou Poliuretano expandido.

MULTIDOBRA

A - Comprimento Máximo da peça 4.000 mmm. B - Comprimento de trecho curvo sob projeto. C - Comprimento Min. Trecho reto 200 mm. R – Raio externo Mínimo 450 mm. Ang – Ângulo trecho curvo 8º a 90º graus. *Espessura mínima 0,65 mm. As telhas multidobras são muito utilizadas entre coberturas e fechamentos laterais, garantindo um excelente acabamento.

TELHA TRAPÉZIO 40/1020

Utilizada também em coberturas planas que se exige um maior escoamento, é bastante utilizada em projetos termo acústico com lã mineral, e também como parte inferior em coberturas com telhas zipadas.